domingo, 4 de abril de 2010

Ayumi Hamasaki - Ladies Night (tradução)



Um dia eu recebi uma ligação dela
Ela não parecia gostar dela mesma
Depois de falar sobre o seu namorado por volta de uma hora
Ela começou a chorar

(AH- AH-)
Eu vou te buscar agora mesmo
(AH- AH-)
Eu posso chorar junto
(AH- AH-)
Ou rir ao contrário de você
(AH- AH-)
Do mesmo jeito, eu estarei com você até o final

Esta é a sua 'Noite das Damas'
Até o amanhecer de hoje, 'Noite das Damas'

Este é um caso comum
Conversando um pouco seriamente
É aparentemente ela lutando contra ele
Mas realmente é mais contra ela mesma

(AH- AH-)
Eu não consigo pensar que é o problema de outro
(AH- AH-)
Pensamentos nós entendemos em nossas mentes
(AH- AH-)
Nós repetimos os mesmos erros
(AH- AH-)
Em outras palavras, nós sempre somos cegos

Isto apenas começou, 'Noite das Damas'
Até o amanhecer de hoje, 'Noite das Damas'

(AH- AH-)
Nós somos puros
(AH- AH-)
Belos e espertos

Dizendo estas palavras, 'Noite das Damas'
Tendo uma festa animal, 'Noite das Damas'

(C'mon) Rindo e chorando, 'Noite das Damas'
Derramando lágrimas como rindo, 'Noite das Damas'

(1 more) Cantando como gritando, 'Noite das Damas'
Dançando que nem malucas, 'Noite das Damas'

Nenhum comentário:

Postar um comentário